Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2016

Infográfico: Relato de Hora em Hora de um Paciente ao Tratamento com Iboga

Relato de hora em hora de um paciente com problemas de depressão e falta de sociabilidade. 


Abaixo é possível visualizar um infográfico que conta sobre relatos registrados de hora em hora sobre o tratamento com Ibogaína de um paciente que sofria de problemas de depressão e falta de sociabilidade. 

Caso não consiga visualizar a imagem, abaixo da mesma está o conteúdo em escrito do infográfico.

Infográfico: Relato de Hora em Hora de um Paciente ao Tratamento com Iboga
Infográfico: Relato de Hora em Hora de um Paciente ao Tratamento com Iboga

Linha do tempo:

6 horas antes da dosagem:  "Cheguei  no  Instituto.  A  rotina  normal  é  de  ser dosado  após  6  horas em jejum. Havia  acabado  de  comer,  tive  que  esperar  06  horas."

2 horas antes da dosagem: "Tomei  150 mg  de  gravol  para  náuseas."

1 hora e meia antes da dosagem: "Me deram 100mg de ibogaína HCL como dose teste. Não teve efeito, o que é bom e esperado."

Hora da dosagem: "Tomei uma grande dose de 1300mg de ibogaína  HCL  em  6  cápsulas."

20 minutos após dosagem: "Minha  pernas  estão ficando bambas, está  difícil  ficar  de  pé."

45 minutos após dosagem: "Minhas pernas não respondem, é impossível  ficar  em  pé."

55 minutos após dosagem: "O  efeito me acertou forte e repentinamente. Com  os  olhos  fechados  vejo  formas geométricas  e onduladas. Acho que estou alucinando. Não consigo  colocar o tempo  em  sequência, está  tudo  fora  d e  ordem. 

Por 2 minutos  eu  me  senti totalmente fora do meu   corpo. É  amedrontador, mas  estou  aliviado  porque  posso parar tudo  isso  ao  abrir  meus  olhos."

1h e 20min após dosagem: "Acho que  estou  na  parte mais profunda das visões.  Estou tendo uma intensa comunicação com alguma forma de espírito que representa  uma conexão de mim mesmo em relação ao universo. Pode parecer  cômico  de se  ler, mas foi a experiência  mais  profunda  de  minha  vida."

2h após Dosagem: "As visões estão ficando menos intensas, virando algo fragmentado e repetitivo. Introspecção  pessoal  começa a aumentar, e o desconforto  físico  também."

3h após Dosagem: "Ainda estou deitado, não consigo levantar  e  não  consigo  me sentir confortável enquanto deito. Minha boca está seca. Estou concentrado em respirar profundamente porque tenho medo de não respirar se não pensar  sobre. Fisicamente eu me sinto  exausto ."

7h após dosagem: "As visões acabaram e consigo andar. Ainda me sinto mal. Porém, algo diferente está acontecendo,  sinto uma distinta segunda consciência dentro de mim, posso conversar, fazer perguntas  e obter respostas. Tal consciência aparenta ser sábia, sinto  que  é  outra  parte  de mim que nunca  havia se manifestado por medos e dúvidas, talvez, conhecimento de anos  que  tentei  esquecer."          

8h após dosagem: "Esse “segundo  eu” cresceu dramaticamente. Sinto grandes revelações e inspirações. Estou  eufórico, me  sinto fisicamente leve. Não sinto vontade de comer ou dormir, estou muito  ocupado falando  com igo  mesmo."

15h após dosagem: "Não sinto fome, mas tenho que me alimentar, me forcei a comer  algo."

24h após dosagem: "A  euforia não me deixou o dia todo. Não  sinto vontade de comer ou dormir desde a dosagem, mas meu corpo  deve  estar  cansado. Entrei em colapso  e  comecei a chorar, incapaz de pensar em nada exceto na gratidão de ter realizado tal tratamento. Mas  ainda sem sono. Continuo  eufórico ."

30h após dosagem: "A euforia diminuiu, mas não está indo embora tão cedo. A sensação 
de duas consciências acabou. Eu me ajustei e já estou normal. Praticamente não comi e ainda estou sem dormir, porém me sinto ótimo. Caminhei  até o lago para ver  o  nascer  do  sol, foi  muito bom."

36h após dosagem: "Meu  apetite voltou, continuo  eufórico."

1 mês após dosagem: "Continuo um pouco eufórico."

2 meses após dosagem: "A euforia está acabando, tive um sonho no qual relembrei de minha segunda consciência, me deu mais motivação."


3 meses após dosagem: "A euforia acabou, porém meu emocional está mais saudável e mais centrado do que nunca, minha saúde mental parece ter mudado pra sempre, normalmente eu estaria lutando contra a depressão, dessa vez, ela simplesmente não está lá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário