Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Dúvidas com a Ibogaína? Saiba mais sobre esse tratamento!

Dúvidas com a Ibogaína? Saiba mais sobre esse tratamento!
Dúvidas com a Ibogaína? Saiba mais sobre esse tratamento!

Esse tratamento vem buscando ajudar a todos os dependentes de que a ibogaína pode ser a solução para a dependência química. Porém muitas clinicas estão utilizando a estratégia da Difamação para se mostrar melhor do que seus concorrentes. Então, o que é importante saber para realizar o tratamento em uma instituição séria?

1º - Referências, procure saber o que dizem da instituição, como ela trabalha e qual os profissionais que ela possui.

2º - Presença de um médico na instituição, e também de uma estrutura de Emergência próxima. Muitos realizam tratamento com ibogaína em chacaras longe de hospitais e sem estrutura ambulatorial, isso é necessário, pois nunca sabemos como o organismo pode reagir a subtância.

3º - Apoio ao dependente, mesmo após o tratamento é necessário um suporte ao paciente, devido a experiência realizada é de extrema importância um apoio a todos eles, de no minimo 6 meses.

4º - Qualidade da Iboga, sempre se atente a isso, existe inúmeros tipos de Iboga. Tem a Ibogaína derivada da Raiz da Iboga, Tem a Ibogaína gerada da Voacangina, Iboga TA, Casca, Raíz. Algumas clinicas dizem realizar o chá da iboga, quem trabalha seriamente com ela sabe que isso não é o IDEAL. Para se ter uma recuperação é necessario a ibogaína da forma mais pura possivel.
https://www.youtube.com/watch?v=25Nq6uzGBeI

5º - A ibogaína não fornece a ninguém 100% de cura. É necessário a vontade do dependente químico se recuperar, junto a um bom trabalho da instituição. A média internacional é de 70% de cura, no brasil as clinicas informam 80%. Então saiba de onde vem tais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário