Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Ex paciente do Instituto Brasileiro de Terapias Alternativas escreve livro que ajuda usuário de drogas a entenderem e lutar com consciência contra este vício destruidor.


Tô a fim de parar é um livro fascinante, você que já teve qualquer problema com drogas vai se identificar, ele aborda o tema de forma direta e realista.




Do seu envolvimento com drogas até o tratamento libertador, leia uma prévia.


Fui batizado como Felipe de Oliveira, e ao longo dos anos recebi muito apelidos devido a vivência nas Ruas, o mais usual é derivado de Felipe com cocaína. Por aí você já deve imaginar qual foi meu maior problema.
A questão é que o nome é indiferente , poir quando eu era viciado nesta merda, perdi minha identidade, perdi meu poder de escolha, perdi minha felicidade, sem contar empregos e dinheiro. E digo merda mesmo, pois tanto faz se é droga, álcool, time de futebol, jogo, sexo, etc. Tudo me levou para o buraco e vou te contar, eu tinha o pacote completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário